Na próxima terça-feira (2), Santa Maria sediará mais uma edição do “Giro pelo Rio Grande”, promovido pela Fecomércio, para debater o futuro do Brasil do ponto de vista econômico e político.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Os painelistas serão o cientista político Fernando Schüller, um dos debatedores do Canal Livre, programa tradicional da Rede Bandeirantes, e ex-secretário de Justiça e Inclusão Social do governo Yeda Crusius (PSDB), e o consultor econômico da Fecomércio, Marcelo Portugal. Já o mediador será Adriano Beuren, coordenador de Relações Governamentais da entidade.
As inscrições são de graça e realizadas por meio do site Sympla. O evento ocorrerá às 18h30min, no Floratta Espaço de Eventos, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.